13 fevereiro 2014

Samantha Emanuel

Fiel ao espírito de American Tribal Style , o trabalho de Samantha combina técnica adquirida a partir de seus estudos com os criadores do gênero nos EUA, com sua próprias características autodidatas. Esta bailarina reflete a estética vitoriana fazendo de sua performances uma arte extremamente  elegante e versátil.
 
Samantha teve uma introdução única de dança do ventre em 2005, depois que ela deixou o emprego em um canteiro de obras para praticar a arte da dança do ventre em casa. Dois anos depois, ela foi flagrada por Bellydance Superstars e desde então percorreu o mundo como único membro britânico da trupe, apresentando em diversos DVDs BDRs. Depois de quatro anos, com o show, ela decidiu seguir carreira solo e foi cruzando o globo em tempo integral desde então, realizando e instruindo workshops intensivos, tanto a solo e em colaboração com os artistas no topo do gênero. Sua dedicação à forma de arte e do poder de conectar pessoas de todos os continentes é o que a mantém em movimento.

   
Samantha, AKA Vagabond Princess, é uma professora comprometida e conhecida por seu estilo divertido e envolvente fazendo uso de uma abordagem acessível ao ensino. Suas oficinas são projetados para inspirar todos os dançarinos que vão desde  iniciantes a instrutores e profissionais aspirantes.
 

Samantha é a  primeira instrutora Tribal Fusion a receber a Certificação FatChanceBellyDance ® ATS Geral Professor Studio, nível um. Ela também explorou habilidades de desempenho Teatro na Escola Internacional de Londres de Artes Cênicas (LISPA).
 
 
POSTADO POR SARAH ZAYN

Nenhum comentário:

Postar um comentário