17 janeiro 2014

Rustiqua Tribal- Slovakia

Olá habibes e habibas desse universo encantado da arte oriental, hoje eu trouxe para vocês um trio de bailarinas que eu AMO DE PAIXÃO, elas são lindas, extremamente carismáticas e suas performances são repletas de criatividade em coreografias que refletem a perfeita sincronia entre elas.
Assistir  Rustiqua é uma ótima opção para quem está iniciando sua caminhada na modalidade tribal,as meninas tem combinações de movimentos lindos, fluídos, dinâmicos com coreografias riquíssimas além de um excelente repertório musical. Logo abaixo postarei 3 videos que mais gosto dessas divas tribais. DIVIRTAM--SE

Rustiqua apresenta uma modificação única e moderna de dança do ventre oriental que ainda mantém o charme do antigo Oriente . Esse talentoso trio é uma formação de dança composta por três carismáticas , dançarinas entusiastas - Dominika , Denisa e Alexandra .Assim como muitos outros as três  começaram sua jornada em dança pela dança estilos orientais clássicos , mas assim que eles se familiarizaram com estilo tribal e suas formas de fusão, esse estilo se tornou o seu principal foco. Rustiqua se apresenta em muitos eventos internacionais. Se você tivesse a chance de vê-los no palco ao vivo, você já iria sabee que eles vão trazer uma onda de energia . Rustiqua dá aulas Tribal Fusion e tribais em Bratislava e workshops internacionais. Elas também organizam sessões mensais jam tribal em salões de chá com música ao vivo.
 
   


POSTADO POR SARAH ZAYN
FONTE: http://www.rustiqua.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário